Seja Associado

Quem pode se associar a Federação CCBA?

Qualquer pessoa maior de 18 anos que comprove suas raízes religiosas, culturais e filosóficas. Devera montar dossiê documento que contenha, certificado da pratica, declaração religiosa (se houver), uma breve explicação da pratica, fotos, nome dos iniciadores, nome da família ou etnia, cópia do RG ou CNH, CPF e comprovante de endereço. Comprovando a origem das práticas tradicionais, neo tradicionais e religiosas.

Enviar carta proposta contendo o Dossiê Comprovatório em formato pdf ou word para a nossa diretoria para aprovação.

Não aceitamos associados que não comprove suas praticas nativas tradicionais ou neo tradicionais, como fazem a maioria de outras federações. Nosso objetivo e ter em nosso corpo de associados pessoas especiais, que realmente tenham o conhecimento para lidar com o ser humano como um todo.

Nossa federação e especializada em religiões, culturas e filosofias tradicionais, neo tradicionais e afro-bras-ameríndio.

Nossos associados filiados receberão: Certificado de Filiação, Certificado de Religiosidade e Alvara de Funcionamento

Exemplos:

Os iniciados dos sacerdotes ou terapeutas cadastrado em nossaa Federação CCBA terão aprovação automática, apenas deverá apresentar o dossiê simples.

Caso se enquadra nas normas acima enviar dossiê para nossa diretoria através de proposta de associação. Após aprovado o Dossiê entraremos em contado para envio de documentos.

Para poder visualizar o formulário de preenchimento você deve se tornar Membro Free, basta clicar no botão comprar e se cadastrar e gratuito.

Após se tornar membro Free Gratuito clicar botão abaixo para preencher formulário de proposta, a pagina de proposta também aparecera na área de membros Free Gratuitos:

Tipos de Associações em nossa Federação.

A compra das associações serão liberadas após o envio do dossiê proposta de associação a nossa federação.